O melhor protesto
Amanhã na arena eu irei levar uma camisa da portuguesa e um cartaz dizendo 'não era pra ser Corinthians e portuguesa. Fora STJD '
Vamos fazer um protesto, somos muito maiores que eles. Vamos encarar de frente essa briga
134 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



